ITC e Faculdades Santa Cruz fecham convênio | Faculdades Santa Cruz

ITC e Faculdades Santa Cruz fecham convênio

Postada em 22 de Fevereiro de 2018

Na manhã desta segunda-feira (19), Faculdade Santa Cruz e Instituto Theodoro Cassins (ITC) fecharam mais um convênio exclusivo para sócios Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e dependentes, que agora têm 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e 5% de descontos nos cursos de pós-graduação. O convênio já está valendo para alunos que ingressarem este semestre.

É importante lembrar que o desconto só é válido para alunos que agendarem o vestibular e se matricularem até o final de fevereiro. Então, é preciso entrar em contato com a Faculdade o quanto antes pelo telefone 3052-4900 ou pelo e-mail relacionamento@santacruz.br.

Sócios e dependentes também poderão pagar mensalidade com o SMC CARD

Com o convênio firmado, além do desconto para os novos alunos, todos os sócios SMC e seus dependentes que estiverem estudando na Santa Cruz poderão realizar o pagamento da mensalidade usando o SMC CARD. Facilitando ainda mais a vida do sócio SMC.

Alunos transferidos pagam só R$ 69 na primeira mensalidade

Além do desconto exclusivo de 15% para os sócios e dependentes, quem estuda em outra universidade e tem interesse em se transferir para a Santa Cruz tem uma vantagem especial: vai pagar apenas R$ 69 na primeira mensalidade.

Novamente, para ter acesso ao benefício especial, é preciso realizar a matricula até o fim de fevereiro.

Ex-alunos da Santa Cruz também tem vantagens

Quem já estudou na Santa Cruz e quer retornar para a instituição também tem condições especiais para retomar os estudos.

Informações: 3052-4900 ou pelo e-mail relacionamento@santacruz.br.