Coordenadora de Direito e Diretor Acadêmico da Santa Cruz participam de evento sobre feminicídio

Postada em 27 de agosto de 2018
Tags:

Na última terça-feira (21), no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), a Coordenadora do curso de Direito, Prof.ª Dra. Marta Marília Tonin e o Diretor Acadêmico das Faculdades Santa Cruz, Prof. Dr. Fábio Sorgon, participaram da abertura da 11ª Edição da Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa.

O evento, idealizado pela Ministra Cármen Lúcia, Presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), abordou o tema “feminicídio”, termo utilizado para designar crime de ódio baseado no gênero.

Estiveram presentes, ainda, o Presidente do TJPR em exercício, Desembargador Arquelau Araújo Ribas; a Desembargadora Lenice Bodstein, coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID) do TJPR; o Secretário de Estado de Comunicação Social do Paraná, Alexandre Teixeira; Olympio de Sá Sotto Maior Neto, Procurador de Justiça; Sandra Lia Leda Bazzo Barwinski, Presidente da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB-PR; e Matheus Munhoz, Sub-Defensor-Público-Geral do Estado.

 

Fonte: TJPR

Fotografia: TJPR