Ouvidoria

A Ouvidoria é uma instância de apoio e mediação, onde qualquer pessoa pode manifestar suas opiniões sobre os serviços prestados na e pela Instituição.

Qualquer pessoa pode utilizar a Ouvidoria: alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral. A Ouvidoria está aberta a elogios, agradecimentos, reclamações, sugestões e consultas. Um bom serviço pode ser elogiado, assim como o atendimento e o aspecto físico da instituição; reclamações sobre setores, burocracia e demais assuntos relacionados à organização em todos os seus aspectos; até mesmo dúvidas sobre como proceder para solucionar alguma dificuldade, a quem recorrer, o que fazer, como fazer, onde e como. Entre em contato com a Ouvidoria Santa Cruz.

A Ouvidoria atua em busca do aperfeiçoamento de todos os setores e atividades desenvolvidos pela instituição. Todos podem participar quando julgarem necessário.

A solicitação realizada terá sempre a garantia de uma resposta, mesmo que não represente uma solução imediata de todas as demandas levantadas.

É importante se identificar ao emitir sua opinião, apresentando o seu nome, endereço e telefone. Todos os usuários da Ouvidora terão sigilo quanto aos seus nomes e identidades, pois a garantia do sigilo é uma das características da Ouvidoria. Alguém o ouvirá e dará encaminhamento aos assuntos.

Atendemos nos três turnos (manhã, tarde e noite), todos os dias da semana, pelo e-mail ouvidoria@santacruz.br. Além do e-mail de contato, a instituição disponibiliza um formulário a ser preenchido diretamente no site das Faculdades Santa Cruz.

O prazo para que os Setores envolvidos em alguma demanda necessitam para elaborar suas respostas é de no máximo 5 dias e a Ouvidoria responde, conforme o caso, no máximo em 7 dias.

Lembramos que, muitas vezes, as dúvidas podem ser sanadas no próprio site da Santa Cruz.

Você pode utilizar o formulário da Ouvidoria para encaminhar reclamações, sugestões, elogios ou consultas. No caso de consultas, verifique se a informação que você procura não pode ser buscada diretamente nas seções de matrícula, ajuste de matrícula, lista de espera, transferência, trancamento, reingresso, informações sobre grade curricular, ementas, documentos acadêmicos, programas, estudo de currículo ou aproveitamento de créditos. Para estes assuntos, você pode entrar em contato direto com o PROTOCOLO, ou escrever para o e-mail sec1@santacruz.br, ou ligar para (41) 3052-4900.

  • Para o acesso a notas, disciplinas cursadas, a cursar e concluídas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica
  • Para dificuldades em acessar a área do aluno, senha e envio de boleto, escreva para acadêmico@santacruz.br 
  • Caso deseje enviar seu currículo, entre no site e clique no link Trabalhe Conosco. É possível enviar seu currículo diretamente para o Setor de Recursos Humanos (rh@santacruz.br). Para professores, favor enviar o currículo para coordenacao@santacruz.br, no formato da Plataforma Lattes.
  • Para emissão de segunda via do boleto bancário, escreva para tesouraria@santacruz.brpara conseguir as informações pertinentes.
  • Para bolsas, financiamentos e créditos, entre em contato com o Setor de Benefícios ao Estudante: sebes@santacruz.br
  • Para assuntos relacionados a mensalidades (vencimentos, negociação), entre em contato com o Setor de Negociação pelo e-mail cad@santacruz.br, ou pelo telefone (41) 3052-4900.
  • Caso queira saber sobre o processo seletivo para ingresso na Santa Cruz, entre em contato ou com a Comissão de Vestibular pelos e-mails secgeral@santacruz.brvestibular@santacruz.br, ou com o Protocolo

 

 

Formulário da Ouvidoria

* Campos Obrigatórios