Pós-Graduação EAD > MBA

MBA em Gestão de Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

OBJETIVO

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing – University Maryland College Park (UMD-EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC-EUA). Atualmente é professor titular da PUC SP, pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e professor do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO). Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), Nuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), e Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como a ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Estoril. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.

VIDEOAULA DEMONSTRATIVA

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet? 
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024×768 pixels.

Grade Curricular
Disciplina Carga Horária
GESTÃO EMPRESARIAL 45
EMPREENDEDORISMO 36
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36
GESTÃO DE MARKETING 36
ESTRATÉGIA COMPETITIVA 36
GESTÃO DE PESSOAS 30
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 36
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 36
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30
MARKETING DE SERVIÇOS 36
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO 36
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso 0
Carga Horária total do curso: 465 horas/aula
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Investimento

R$ 179,90

18 meses

R$ 239,90

12 meses