Pós-Graduação Presencial > Negócios

Gestão estratégica e de Negócios
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A competitividade das empresas está sempre circunscrita ao ambiente em que vivem e às suas capacitações internas, sendo definida como a capacidade de sobreviver e/ou crescer em mercados específicos. Planejar estratégias é uma atividade que exige, para sua eficácia, o entendimento dos ambientes externos e internos à empresa. E este curso procura, justamente, fornecer o instrumental teórico necessário para viabilizar plenamente tal entendimento.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Público Alvo

Profissionais das áreas de Administração, Economia e Engenharia, empresários, empreendedores e gerentes.



Objetivos

  • Proporcionar aos alunos uma visão teórica abrangente da competitividade e uma prática de análise e formulação de estratégias.


Matriz Curricular

AMBIENTE ECONÔMICO DOS NEGÓCIOS (EAD) 30h
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS 30h
GESTÃO DE MARKETING 30h
LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL 30h
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS 30h
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO 30h
LOGÍSTICA EMPRESARIAL 30h
GERENCIAMENTO DE PROJETOS 30h
GESTÃO DE PROCESSOS 30h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS 30h
CONTABILIDADE PARA OS NEGÓCIOS 30h
GESTÃO FINANCEIRA 30h
Carga Horária 360h
*Para a conclusão do curso é necessário a entrega do Trabalho (TCC), que pode ser um artigo.
INSCREVA-SE

Investimento

19 x R$ 390,00 ou
24 x R$ 331,90 mensais*

*Valor descrito com bonificação para pagamento efetuado até o 8º dia do mês.


Horário das aulas

Turmas presenciais
Sextas das 19h00 às 22h30
Sábados das 08h30 às 12h30