Gestão estratégica e de Negócios | Faculdades Santa Cruz

Pós-Graduação Presencial > Negócios

Gestão estratégica e de Negócios
A competitividade das empresas está sempre circunscrita ao ambiente em que vivem e às suas capacitações internas, sendo definida como a capacidade de sobreviver e/ou crescer em mercados específicos. Planejar estratégias é uma atividade que exige, para sua eficácia, o entendimento dos ambientes externos e internos à empresa. E este curso procura, justamente, fornecer o instrumental teórico necessário para viabilizar plenamente tal entendimento.

Público Alvo

Profissionais das áreas de Administração, Economia e Engenharia, empresários, empreendedores e gerentes.



Objetivos

  • Proporcionar aos alunos uma visão teórica abrangente da competitividade e uma prática de análise e formulação de estratégias.


Matriz Curricular

AMBIENTE ECONÔMICO DOS NEGÓCIOS (EAD) 30h
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS 30h
GESTÃO DE MARKETING 30h
LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL 30h
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS 30h
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO 30h
LOGÍSTICA EMPRESARIAL 30h
GERENCIAMENTO DE PROJETOS 30h
GESTÃO DE PROCESSOS 30h
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS 30h
CONTABILIDADE PARA OS NEGÓCIOS 30h
GESTÃO FINANCEIRA 30h
Carga Horária 360h
*Para a conclusão do curso é necessário a entrega do Trabalho (TCC), que pode ser um artigo.
INSCREVA-SE

Investimento

19 x R$ 390,00 ou
24 x R$ 331,90 mensais*

*Valor descrito com bonificação para pagamento efetuado até o 8º dia do mês.


Horário das aulas

Turmas presenciais
Sextas das 19h00 às 22h30
Sábados das 08h30 às 12h30