Sobre a vaga:
Responsabilidade e atribuições
Auxiliar a equipe de mídia nas demandas do dia a dia, referentes a estratégias de campanhas online;
Acompanhamento da implementação e otimizações nas plataformas digitais de acordo com os indicadores planejados (CTR, CPC, CPA, entre outros);
Avaliação de propostas dos veículos/meios como forma de verificar rentabilidade, eficiência, kpi’s que serão mensurados;
Analisar de forma crítica as estratégia de mídia online dos analistas de mídia;
Orientado a resultados;
Raciocínio lógico e pensamento orientado a resolução de problemas.
Requisitos:
Conhecimentos Intermediário Gestão de Campanhas no Google Ads
Conhecimentos Intermediário Gestão de Campanhas no Facebook/Instagram Ads
Conhecimentos Intermediário sobre Copywriting
Conhecimento Intermediário em Office
Conhecimento Intermediário/Avançado em Data Studio
Conhecimento Intermediário/Avançado em Google Analytics 4
Conhecimento Intermediário/Avançado em Google Tag Manager
Oportunidade para nível SÊNIOR
Modalidade de contratação: PJ
Segunda a sexta – 8h diárias
Presencial
Onde você vai trabalhar: CRISTO REI, Curitiba – PR
Salário: R$ 5.000,00