Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursando ou Superior em Qualidade, Tec. Qualidade, Eng. Produção, Administração e/ou áreas correlatas.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o Sistema da Qualidade através de elaboração de procedimento, treinamento, recomendação, divulgação e apoio aos gestores.
Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, para manter a certificações, através do planejamento, execução e “follow-up”, bem como da contratação e acompanhamento de órgãos de certificações externos.
Divulgação dos indicadores de qualidade dos processos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade, mediante o levantamento e consolidação dos dados, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento.
Garantir que os cadastros dos componentes, embalagens, produto acabado e especificações estejam devidamente atualizados.
Suportar o gerente de produção através do planejamento, distribuição e acompanhamento de inspeções e testes durante a realização do produto e análise das matérias primas.
Controlar todos os processos, realizando liberação de produção e lote, assim como realizar testes de aprovação final para evitar qualquer problema de qualidade no produto.
Controle de qualidade no recebimento/expedição e na homologação de fornecedores.
Requisitos e qualificações:
Pacote Office Intermediário.
Vivência em ferramentas de melhoria contínua (por ex. PDCA, Ishikawa, 5w2h).
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139