Principais responsabilidades:
 Atender telefone e recepção, gerar relatório de ligações, fazer cotação de produtos de limpeza, material de escritório entre outros, organizar arquivos e documentos, auxiliar na faturamento, gerar e lançar guias GNRE no sistema, manter controle das NFs de venda de clientes que recolhe imposto antecipado, efetuar cancelamento, inutilização de NFs de saída, emitir CCE e anexar boletos e guias a NF de saída, contactar clientes para recolhimento antecipado de impostos, gerar PIN.
Requisitos: Graduação ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office e experiência anterior na função.
Desejável: curso de Excel intermediário a avançado.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário fixo: 1.928,00.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico e Plano de Carreira.
Enviar cv para  rh@ajaxferramentas.com.br

Graduação Presencial
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