Ter conhecimento das rotinas trabalhistas.
Efetuar conferência/lançamento de documentos trabalhistas. Conhecimento em admissão, rescisão, férias, benefícios, 13º salário, E-social, SEFIP, declarações anuais e mensais, domésticas e autônomos.
Esclarecer dúvidas dos clientes com relação às rotinas trabalhistas e reportar progresso nas entregas mensais assegurando o cumprimento de metas da organização.
Analisar e conferir folha ponta e banco de horas visando garantir maior exatidão das informações.
Buscar soluções referentes às atividades rotinas trabalhistas, procurando se atualizar da legislação vigente para cumprir exigências legais.
Conhecimento de declarações e obrigações acessórias.
Conhecimento e prática com sistema Alterdata.
Conhecimento intermediário do Pacote Office, Excel.
Noções de legislação trabalhista, e social e cálculos trabalhistas
Horário segunda a sexta das 8:00 às 17:48
Enviar currículo para contato.logicamed@gmail.com ou no WhatsApp – 41 9 9941-2212 informando o título da vaga.