CENTRAL DE ATENDIMENTO E PROTOCOLO
Muitos assuntos que precisam ser apreciados e avaliados oficialmente pelos diversos setores da nossa instituição são encaminhados pela nossa Central de Atendimento mediante requerimentos e abertura de protocolos.
São inúmeros serviços para nossos alunos: dispensa de disciplinas, provas de segunda chamada, revisões de prova, recebimento de contratos e relatórios de estágio, solicitação de período especial, exame de suficiência, tratamento especial, matrícula nos processos seletivos da graduação e pós-graduação, matrícula fora do prazo, reabertura, cancelamento e trancamento de matrícula, pedido de colação de grau em época especial, solicitação de diploma, recebimento de multa da biblioteca, entre muitos outros. Para sua comodidade, muitos desses serviços anteriormente citados, também estão disponíveis no nosso webaluno.
Também na Central de Atendimento, os alunos do UniSantaCruz podem notificar alterações nos seus dados cadastrais, como mudança de endereço, telefone, e-mail ou qualquer outra informação pertinente. Isto é muito importante para a continuidade do relacionamento e do fluxo de informações entre a instituição e o discente, evitando ruídos, interrupções ou problemas de comunicação.
Alunos que necessitam de quaisquer serviços da instituição ou que tenham dúvidas quanto ao setor que devem procurar, também podem entrar em contato com a Central de Atendimento do UniSantaCruz para obter essa orientação.
Em função da pandemia de Covid-19, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Esses horários podem sofrer alterações contingenciais em função de diretrizes ou determinações das autoridades competentes. Se desejar, inicie seu contato conosco por whatsapp.